Certificado Digital

A Master Auditoria e Contabilidade em parceria com a Certificare Certificadora, consegue oferecer um certificado de qualidade e valor acessível.

Entre em contato conosco.

Fone/Whatsapp: 65 4042-1030

 

O que é preciso para emitir meu certificado digital?

e-CPF – Somente seu documento pessoal, podendo ser RG, CNH ou Documento de Classe válido no território nacional. Para produtores rurais é necessário a matrícula CEI ou CAEPF. Validação é presencial, agende um horário de sua preferência e tenha prioridade no seu atendimento.

e-CNPJ – MEI Necessário documentação de identificação pessoal podendo ser RG, CNH ou Documento de Classe válido no território nacional, e número do CNPJ. Validação é presencial, agende um horário de sua preferência e tenha prioridade no seu atendimento.

e-CNPJ – Necessário a presença do representante legal vinculado na Receita Federal, portando o documento pessoal de identificação válido, contrato social consolidado ou todas as alterações, para empresários individuais requerimento de empresário e suas respectivas alterações. Recomendamos que entre em contato pelo meios disponibilizados no site para esclarecer toda a documentação necessária, isso ajuda agilizar seu atendimento, lembrando que necessitamos de todos os documentos originais. Validação é presencial, agende um horário de sua preferência e tenha prioridade no seu atendimento.

Qual a diferença entre os certificados A1 e A3?

A1 – Este modelo de certificado é um arquivo digital com a extensão chamada de “pfx” ele permite a instalação em mais de um computador/servidor, ou seja, pode ser instalado em várias máquinas podendo ser usando simultaneamente, porém, devido a este modelo permitir esse tipo de utilização a segurança do mesmo é maior em relação a sua validade, ele tem apenas um ano de validade.

​A3 – Este modelo de certificado tem validades maiores, podendo ser de um, dois , três ou cinco anos, ele é salvo dentro um uma mídia física, chamada de ​SmartCard (Cartão Inteligente) ou Token (similar a um pendrive), no caso da opção por SmartCard (Cartão Inteligente) é necessário utilização de uma leitora de SmartCard para utilizar o certificado. O Token (similar a um pendrive) por si só não necessita de leitora pois usa sistema “Plug and Play” (conecte e use) facilitando sua utilização e simplificando o seu transporte.

× Como posso te ajudar?